Devaneios felizes...

Ah...

Me perdoem pelo abandono temporário...

Esse texto é novo e me sinto bem em publica-lo aqui...

Como diria James Brow: "I feel good"...

Apesar de todos os obstáculos...

Mesmo assim, Eu estou bem!

Obrigado pelas visitas e pelos comentários!

Apreciem a leitura!!!


Devaneios felizes...

João Luiz Batista Mattos

Bem...

Estive pensando

Divagando

Acertando um pulo quando te encontrei

Dentro de meu coração

E pensei estar errado

Contudo, estava em paz

Continuei vivendo com o coração na mão

Sem me preocupar com o que pensar amanhã...

E assim vou vivendo...
Sem o sopro do dragão e sem ligar...

Nossa...
É a evolução do pensamento

Do sentimento

Lembro-me que quando era assim sempre ganhei muito

Ganhei em me conhecer melhor e me importar apenas comigo

Mesmo tendo visto e esta vivendo tanta coisa

Continuo focado em evoluir

E provar para todo mundo que não preciso provar nada para ninguém

E vou ouvindo coisas defensivas em linhas ofensivas

Sem barreiras resistentes

Ainda ando resistindo

Mas não sei por quanto tempo nossas fortalezas permaneceram ilesas!

Contudo viver o 19:20 é legal...

E vamos continuar devaneando sadiamente, pois faz bem ao coração!

Comentários

Megumi ~ disse…
Lendo isso, até parece que fui eu que escrevi. Me fala muito sobre o momento que estou passando. Talv ez para você tenha um significado diferente, mas eu realmente gostei. Abraço!
Aмbзr Ѽ disse…
gostei muito do espírito do poema.

Blog Suicide Virgin
Anônimo disse…
então vamos indo, devaneando e vivendo!

PArabéns!
Anônimo disse…
E por aqui nada de novo. Blog é pra quem gosta, quem atualiza semanalmente,que sempre tem uma novidade, que prendam seus leitores.Fazer por fazer, escrever quando quer, nem dá vontade de acompanhar mais. Até que eu gostava de suas poesias, mas infelizmente abandonou seu blog, é uma pena!

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Postagem especial