Parabéns.

Olá a todos ....

Como prometido vai um novo texto para o blog...

Com atualizações mensais, dá pra pensar melhor no que postar, fazer um poema novo e tal...

Esse mês vou homenagear uma pessoa que é muito especial para mim...

Minha namorada...

Amor, te adoro aos montes!

Apreciem a leitura e as novas músicas!

Parabéns...

João Luiz Batista Mattos

Em você acreditei novamente no amor...

Com você, construirei novos sonhos

Não haverá porque de temer

Vamos viver em paz

Tranqüilos como sonhos de verão

Sim

Temos uns aos outros...

Vivendo a vida de cabeça erguida

Planejando e realizando

Crescendo e amadurecendo

Olhar para você é como se eu visse um sonho realizado

Quero apenas te abraçar

E nesse abraço

Eternizar meu sentimento

De amor

De cuidar

De ver o sol nascer

De acreditar que é possível ser feliz!

Como é bom acreditar no amor

Como é bom entender que é possível ter alguém que nem você

Obrigado meu amor e parabéns!
Que seja o primeiro de muitos e muitos aniversários!
Te amo!

Comentários

Coisasdemenina disse…
Nooossaa!!Que declaraçãoo

Poeema perfeiiitoo!
Lindo,Lindo e Lindo.
Aposto que ela fico muito emocionada *-*

Beiijos
Erich Pontoldio disse…
O amor é lindonão é mesmo?
Kayo blogadão disse…
Meus parabéns lindo poema parabéns mesmo vc tem talento hehehe
http://k-a-y-o.blogspot.com
Unknown disse…
Bonito escrito. Que seja eterno enquanto dure.

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II