Fim de domingo...

Olá queridos leitores...

Quero agradecer pelas 200 visitas nesse mês, é muito importante saber que meus textos atraem a atenção das pessoas!

Eu tenho andado atarefado, essa coisa de casar é boa mas termina tomando todo o tempo para os preparativos.

Bem, o texto de hoje não é novo, mas é um texto que retrata bem o fim de um domingo....

Apreciem!


Fim de Domingo
João Luiz Mattos Souza
No instigante fim de domingo
O pequeno instante de solidão
Parece que nunca acaba
Senti realmente o que é o amor
Um lindo romance
Um pequeno instante
Poucos gestos
Grandes emoções
E no jogar das palavras
Me atrapalho
Em sua frente me embaraço
Não sei se me calo
O medo surge
Quando nós nos despedimos
A solidão me acompanha
Nos confins da vida
Um dia espero lhe encontrar
Me farás feliz como na primeira vez
Sentirei novamente o amor
E assim descansarei em paz!

Comentários

Coisasdemenina disse…
Amei o textoo..
Ai num sei por que mais eu acho o Domingo o dia mais triste da semana. Deve ser porque é tudo fechado, muitas pessoas da cidade estão viajando.
Beiijos
Aмbзr Ѽ disse…
adoro seus poemas. sempre que posso venho aqui.

http://terza-rima.blogspot.com/
Preta disse…
Muito bonito, jãozim!
Muito bonito mesmo...

Te gosto, peste!
rs

http://www.trilhasetrilhos.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II