Novo texto...

Olá a todos...

Demorei para atualizar né...

Desculpe, mas tive muitos problemas e algumas crises existênciais...

Tem passado...

Apreciem um texto em homenagem aos meus amigos que considero muito importantes...

Boa leitura!





Aos amigos...
João Luiz Batista Mattos

Escrevo pra quem esta perto
Sei, no entanto que quem está longe também sente saudade
Mesmo sem criar grandes laços para não ter grandes decepções
Criei laços que para mim são mais poderosos que a própria vida
Pessoas com as quais sempre posso contar
Desde aquelas que se alegram pelo simples fato de me ver
Aquelas que riem quando recebem um e-mail de piada boba
Sou meio que um furacão, causando e trazendo mudanças para todos
Eu sou também alvo dessas mudanças
Acredito no reconhecimento e até mesmo em pessoas que não me reconhecem sabem que são reconhecidas por mim
Não sei o quão as pessoas tendem a acreditar nas outras
Eu sei que dou valor aos laços que lutei tanto para conquistar
Laços de amor, laços de companheirismo, laços de cumplicidade
Enfim
Todos os meus laços de amizade são eternos
Mesmo que alguns se desfaçam com o tempo e esses sim não têm mais volta
E vamos vivendo de um jeito ou de outro
Andando e cada um vivendo a própria vida
Certamente alguns de nós, amigos, lembramos uns dos outros vez ou outra
Temos nossas rotinas, medos, faltas de tempo, mas mesmo assim pensamos carinhosamente uns nos outros
Assim como você meu amigo, sinto sua falta
Falta dos risos
Falta das lágrimas, pois amigo bom é aquele que conhece e vive a dor do outro
Falta das conversas intermináveis
E no final de contas, crescemos não é mesmo?
Crescemos para vida, para nossos amores, para nosso próprio crescimento e acima de tudo para nossos amigos!
Continuemos assim, pensando ao menos carinhosamente uns nos outros em nossos corações.

Comentários

Cice Praz disse…
Pou! Pei! Pou! Pou! ( fogos estourando) pou!

Um brinde a nossa amizade...!
Fiquei até emocionada!!!!

bjos com muito carinho

Cice
Unknown disse…
mil grau joãoo ..
é nos sempre man ..
Icaro Vavah disse…
Você conhece os principios da amizade heim cara???
gostei muito desse seu texto,e tambem acreditos que laços verdadeiros são pra sempre,mesmos que eles desatem um pouco o nó,mas nunca deixaram de serem laços.
Albérico Silva disse…
Powwww! ta brocando na inspiração, hein amigo?rsrs
Grande abraço meu velho!!!
Anônimo disse…
Joe,
A nossa amizade é eterna.
Obrigado por existir, meu irmão!
Bêjunda.
Tim
Anônimo disse…
Grande Tererê,
bonito texto, você retratou em fiéis palavras o verdadeiro sentido de ter um amigo por perto e sua real finalidade, continue assim inspirado.

Ass: Chaaaato!!! hsaiuhsiauhsashuia

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II