Texto novo

Bem...

Agradecer pelos acessos e pelas manifestações de carinho aqui, no twitter, no facebook!

Vem mais um texto, que fala sobre amor, laços e carinhos!

Deixem seus comentários!

Obrigado mais uma vez.





Pra tudo tem solução
João Luiz Mattos Souza

Engraçado
Não ser popular e ter que se relacionar
Era tão alegre e tão triste
Faria qualquer coisa para ser reconhecido
E ter apenas um sorriso de aprovação
Nesse instante eu conheci você
Olha como a vida é engraçada
Eu, impopular, que não queria ter alguém que me amasse tanto assim
Não recebi esse amor de cara
Como e por ser amor, não tem como não ficar com medo
Amar verdadeiramente quer ausência de medo
Ambos tivemos esse medo e fomos perdendo aos poucos
Há amor, mesmo quando tudo é nebuloso e sombrio
Pra tudo há uma solução
E houve uma solução melhor que qualquer solução
Amor e gratidão!
Amor por aquela que  me fez e me faz melhor como pessoa a cada dia
E gratidão a Deus por ter permitido viver esse amor!
Espero ansiosamente viver esse amor
Intenso e quente como o verão
Bonito em sua essência como a primavera
Acolhedor como o outono e lúcido como o inverno
Que mesmo no frio da estação faz com que lembremos a coisa mais importante que é:
Amar, amar e amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II