Erros e erros
João Luiz Batista Mattos

Imagina se todo sonho ruim que eu amanhecesse chorando eu te ligasse
Se já sou fraco apenas por chorar
O sensível hoje é o fraco de ontem
Já me perguntei onde achar forças para superar tudo
A pior dor não é a de um corte ou de um osso quebrado
O coração quebrado produz a maior dor
A dor de estar só o tempo todo
A dor de não poder ter força para findar tudo
Não há cor no meu mundo
Tudo tão escuro
Já não tenho mais nada
Nunca tive
Passaram por mim, deixaram suas marcas, suas impressões e o que eu aprendi?
Que sou fraco, vazio e imprudente
Que vivo errado e tomando as escolhas erradas
Não sou de ninguém e nem meu mesmo
Tempo, por favor passe logo
Toda noite choro
Choro de saudade por algo que nunca foi real
E dei tudo
E entreguei tudo
E não valeu a pena
Erro após erro não aprendo
A vida não finda, assim findaria a dor
O que eu tenho de bom pra lembrar?
Se só há pedras em meu caminho
Não tem máquina do tempo
E é só ilusão
Ilusão de estar bem, de ser alguém de bem
Acaba por favor com isso
Acaba com essa dor
Me faz descansar
A terra não para de girar
As coisas não param de acontecer
Eu, por hora, não paro de sofrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem especial

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque