Esse poema eu fiz em homenagem a pessoa mais importante de minha vida...


A pessoa que eu amo de paixão!


Mãe, saudades um dia agente se vê!

Fundamental

João Luiz Mattos Souza

Quero dizer sempre:

- Preciso de você!

Para servir e amar

Conversar e me confrontar

Quero sentir sempre

O seu amor por mim

Que seja calmo como a brisa

E refrescante como a garoa

Quero ouvir sempre:

- Preciso de você!

Para me sentir importante e útil às pessoas que eu amo

E faze-las me aceitarem do jeito que eu sou

Hoje eu fico mais velho

E de nada poderia significar se eu não tivesse vocês

Que se fazem fundamentais para a minha existência

Pois amigo é aquele que chora e ri junto a todo o momento

Quero ser fundamental também

E chorar na sua tristeza

Sorrir na sua alegria

Para sermos SEMPRE amigos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II