Como tudo é!


Como tudo é!

João Luiz Mattos Souza

Nunca pensei chegar até você

Às vezes, me perguntava se queria mesmo começar.

E vi Deus me mostrando a quem amar

Não estava disposto a me entregar

Queria apenas ver o mar

Sorrir, pensar

Ter alguém legal pra compartilhar

E você veio devagar

Chegou como quem não queria chegar

Pensei até que era só até o verão acabar

Como todo verão

O verão passou

Contudo você não

Fez o meu outono mais bonito

E olha que eu sei que nos conhecemos no inverno

Nosso amor nasceu

Como nasce uma flor

Dou graças a Deus que nós sabemos cuidar

Amar, cuidar

Quero sempre contigo poder contar

Pois te amo muito e não quero te deixar

Ah! Enquanto as folhas caem e o sol de mais um outono chega

Quero continuar te amando como uma princesa

Comentários

Unknown disse…
João , sinto-me como se já nos conhecessemos há muito tempo, na verdade é uma coisa que não tem explicação. A única certeza que tenho é que você também sente o mesmo em relação a mim, e isso é o que importa. O que quero dizer de fato é que com todos os erros e acertos de nossas vidas, eu quero me dar a oportunidade de ser feliz ao teu lado...
Beijos, sua galega,
Lilian

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, Ontem e sempre

Tarde no parque

Carta a lugar nenhum II